Home / Concursos e Emprego / do G1 de trabalho; há vaga para deficientes
do G1 
de trabalho; há vaga para deficientes

do G1 de trabalho; há vaga para deficientes

Interessados devem comparacer ao PAT com documentos necessários.
Cadastro para os cargos também pode ser feito através da internet.

Auxiliar de produção ficou 5 meses desempregado até conseguir nova vaga (Foto: Felipe Lazzarotto/EPTV)Vaga para auxiliar de produção é para pessoa com deficiência (Foto: Felipe Lazzarotto/EPTV)

 

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Amparo (SP) oferece 16 oportunidades de emprego para áreas de atuação diferentes. Uma das vagas é para pessoa com deficiência.

As oportunidades são nas áreas de auxiliar de enfermagem, carpinteiro, carregador de caminhão, controlador de entrada e saída, encarregado de costura, enfermeiro, fonoaudiólogo e motorista de guincho.

Também há vagas para motorista entregador, operador de caixa, técnico de enfermagem, técnico em nutrição e diedética, terapeuta ocupacional e trabalhador rural.

A colocação de gerente de loja é para trabalhar em Serra Negra (SP). Já o cargo de auxiliar de produção é para pessoa com deficiência e o local de atuação é Jaguariúna (SP)

Os interessados devem comparecer ao PAT com CPF, RG, Carteira de Trabalho e Cartão Cidadão ou do PIS. Também é possível fazer o cadastro através deste site.

Serviço
PAT Amparo
Onde: Avenida Bernardino de Campos, 705 – Ribeirão, Amparo, SP
Quando: das 8h às 16h.

Fonte:do portal G1 – Concursos e Emprego

About BrokersCorp

A equipe da Brokers Corp Brasil é composta por profissionais que trazem para você as últimas noticias do mundo dos negócios e muitas informações do nosso dia a dia, além de divulgar oportunidades e lançamentos de novas tecnologias. Siga-nos nas principais redes sociais e fique por dentro das últimas novidades do portal. Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. Para reproduzir o material é necessário apenas dar crédito aos seus devidos criadores. Sejam todos bem vindos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top