Home / Açucar Exportação / Produção de açúcar no Brasil cresce 59% no final de setembro, exportação de etanol dispara

Produção de açúcar no Brasil cresce 59% no final de setembro, exportação de etanol dispara

A produção de açúcar do centro-sul do Brasil atingiu 2,86 milhões de toneladas na segunda quinzena de setembro, 59% a mais que no mesmo período do ano anterior, disse o grupo industrial Unica na sexta-feira (09).

As usinas da região moeram 14% a mais de cana no período, ou 40,22 milhões de toneladas, porque o tempo seco acima da média impulsionou o ritmo da colheita.

No entanto, Unica disse que o clima excessivamente seco começou a prejudicar os rendimentos agrícolas, as exportações de etanol aumentaram 65% em setembro, para 331 milhões de litros.





Fonte:
Autor/Site:
Titulo Original: Produção de açúcar no Brasil cresce 59% no final de setembro, exportação de etanol dispara
Link original: https://opetroleo.com.br/producao-de-acucar-no-brasil-cresce-59-no-final-de-setembro-exportacao-de-etanol-dispara/
Todos os direitos pertencem aos seus devidos criadores.

About BrokersCorp

A equipe da Brokers Corp Brasil é composta por profissionais que trazem para você as últimas noticias do mundo dos negócios e muitas informações do nosso dia a dia, além de divulgar oportunidades e lançamentos de novas tecnologias. Siga-nos nas principais redes sociais e fique por dentro das últimas novidades do portal. Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. Para reproduzir o material é necessário apenas dar crédito aos seus devidos criadores. Sejam todos bem vindos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top