Home / Açucar Exportação / programa Qualidade Desde a Origem é certificado pelo ISO 9001 – BeefPoint

programa Qualidade Desde a Origem é certificado pelo ISO 9001 – BeefPoint

O programa Qualidade Desde a Origem, do Grupo Pão de Açúcar, teve sua gestão de compras de frutas, legumes e verduras (FLV) testada e aprovada pelo ISO 9001. O certificado já recebido é válido até 2015 tanto para o Brasil como Estados Unidos, uma vez que o Grupo Pão de Açúcar negocia suas ações tanto na Bovespa como na Bolsa de Nova York.

Reconhecido pela Anvisa como modelo de qualidade no varejo em rastreabilidade e controle de resíduos de defensivos agrícolas, o Qualidade Desde a Origem é alinhado ao Programa de Análise de Resíduos Agrotóxicos (PARA) da Agência e mapeia, em um sistema online, através do Controle de Desempenho de Fornecedores (CDF), a auditoria de campo e packing, conformidade no recebimento de produtos, seguindo a ficha técnica de qualidade, o controle de resíduos de defensivos agrícolas e a pontualidade nas entregas.

Fonte: GPA, resumida e adaptada pela Equipe BeefPoint.








Fonte:
Autor/Site:
Titulo Original: programa Qualidade Desde a Origem é certificado pelo ISO 9001 – BeefPoint
Link original: http://www.beefpoint.com.br/cadeia-produtiva/giro-do-boi/grupo-pao-de-acucar-programa-qualidade-desde-a-origem-e-certificado-pelo-iso-9001/
Todos os direitos pertencem aos seus devidos criadores.

About BrokersCorp

A equipe da Brokers Corp Brasil é composta por profissionais que trazem para você as últimas noticias do mundo dos negócios e muitas informações do nosso dia a dia, além de divulgar oportunidades e lançamentos de novas tecnologias. Siga-nos nas principais redes sociais e fique por dentro das últimas novidades do portal. Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. Para reproduzir o material é necessário apenas dar crédito aos seus devidos criadores. Sejam todos bem vindos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top